A política de trocas e devoluções da Yasmin Baby foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato.
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nossa Matriz para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for usado adequadamente.
Devoluções
O produto não pode ter sido usado ou lavado, deve estar sem odores, manchas, marcas de uso e sem nenhuma alteração na sua configuração original.
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal impressa.
Devolução total ou parcial dos produtos:
São aceitas devoluções total do pedido em até 7 dias após o recebimento. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Yasmin Baby que enviará um código reverso para o Comprador.
O valor da compra será devolvido para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:
- Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
- Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Trocas
São aceitas trocas em até 30 dias após o recebimento do pedido. Neste caso o frete para enviar os produtos para a loja fica por conta do Comprador.
As solicitações recebidas após 30 dias não serão aceitas.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar da data do recebimento.
A troca será realizada através de um Cupom com Frete Grátis no valor pago pelos produtos, prazo para a Yasmin Baby gerar o Cupom de desconto é de até 07 (sete) dias corridos a partir do dia de recebimento do produto em nossa Matriz.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Em caso de Troca ou Devolução envie Detalhes do que aconteceu e o Número do Seu pedido no Whatsapp 47 98459-6513 ou pelo e-mail [email protected]